Início das aulas no programa bilíngue

Nossa escola, em parceria com a Pearson, oferece o ensino da língua inglesa por meio do Programa Bilíngue Pearson. O Programa não consiste somente em aprender outro idioma, mas aprender, por exemplo, disciplinas como Matemática, Literatura e Ciências em Inglês.

É a oportunidade de qualquer criança ou adolescente desenvolver outra língua de maneira natural e real. Com aulas diárias após o ensino regular, o aluno estará imerso numa bagagem cultural ampla, indo para além do simples vocabulário. Assim, o início do Programa Bilíngue foi repleto de diversão e novidades! Todos os participantes adoraram e saíram com um “gostinho de quero mais”! To learn this way is very enjoyable! Tomorrow has much more discoveries!

Clique nas fotos para ampliar: