Palestra – Orientação Vocacional

Com o vestibular chegando, a escolha pelo curso e a carreira podem se tornar grander impulsionadores de angústias e aflições.

Uma fase confusa e repleta de incertezas. Com objetivo de auxiliar nossos alunos, recebemos no último dia 06 de setembro, a Psicóloga e Orientadora Vocacional Priscila Garcia que exemplificou a importância da orientação vocacional que envolve o atendimento a pessoas de qualquer idade que estejam em busca de um auxílio para processos que envolvem tomada de decisão no âmbito profissional, pois é notório que uma ajuda especializada pode fornecer ferramentas necessárias tanto na primeira escolha quanto para adultos que precisam rever decisões de carreira ou iniciar uma nova atividade.

Nessa perspectiva nosso objetivo é demonstrar aos estudantes como alinhar, da melhor maneira possível, as expectativas pessoais e profissionais do orientando, e assim, contribuir para que os discentes encontrem maior satisfação e alcance sucesso na carreira desejada. Um momento muito rico! Confira as fotos.

Clique nas fotos para ampliar: