Nossa Equipe

Há mais de 35 anos, construímos uma história de acolhimento, encantamento e dedicação ao conhecimento mediante uma equipe altamente qualificada e que oferece a melhor experiência de aprendizagem aos alunos diariamente.

O professor deixou de ser a figura central do processo de ensino-aprendizagem para fazer parte dele, sendo estimulador, mediador e facilitador da ação pedagógica num papel ativo e responsável.

Estamos em constante atualização através de cursos nas mais diversas áreas, buscando nos aprimorar ainda mais naquilo que fazemos de melhor.

Os setores de secretaria, serviços gerais, portaria, manutenção, eventos e inspeção também permanecem diariamente à disposição das famílias e alunos.

Coordenação Pedagógica: Aline Luz Mesquita Francisco.

Nossos professores, além da vivência acadêmica e didática, trazem suas experiências de carreira, proporcionando as melhores experiências de aprendizagem.