Siga nossas redes sociais!

Brincadeiras de Infância em Família

No dia 14 de maio, com muita alegria e satisfação, os pais dos alunos do Maternal II foram convidados apresentar para turma suas brincadeiras de infância, proporcionado momentos únicos e memória afetiva para ambos. Resgatar essa cultura possibilita às crianças conhecer e vivenciar novas experiências, além de ampliar o repertório lúdico. Foram momentos maravilhosos e significativos. Num clima de alegria, empolgação, trocas, memórias, alunos e pais mergulharam em brincadeiras tradicionais e envolventes. Foi gratificante, ver a alegria estampada nos rostinhos de cada um, por estarem compartilhando o espaço e as brincadeiras entre si. A conexão entre as famílias e a socialização foram sensacionais! Agradecemos às famílias pela participação, envolvimento e principalmente a alegria e disposição em estarem conosco.
Precisa de ajuda?