Siga nossas redes sociais!

Despedida 3º ano – Ensino Médio

Os últimos momentos do nosso terceirão 2025 foram para lá de emocionantes. Os alunos receberam caixas de lembranças carinhosamente preparadas pelas famílias e, após muito choro e nostalgia, as famílias vieram buscá-los no Colégio pela última vez. Temos alunos que estão conosco desde o Maternal e para nós também foram instantes de pura emoção! Sucesso […]

Auto da Barca do Inferno

Os alunos do terceiro ano do Ensino Médio realizaram, nas aulas de Literatura com a professora Denise, releituras da obra “O auto da barca do inferno”, de Gil Vicente. Julgaram, de forma cômica e descontraída, estereótipos e perfis sociais da atualidade, o que resultou em diversas condenações irreverentes e extremamente criativas! Na sociedade contemporânea, o […]